Só faltam:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O Treinamento definitivo sobre Investimentos no Japão e a partir do Japão

Você irá aprender estratégias comprovadas para garantir uma aposentadoria tranquila e segura, permitindo que você desfrute da vida sem se preocupar com dinheiro!

Você veio para o Japão para enriquecer. Eu estou aqui para ajudar

O método vencedor está aqui. Crescimento sólido de patrimônio focado no seu futuro

Descubra o vasto mundo dos investimentos disponíveis no Japão com a nossa imersão completa em ativos negociados na Bolsa de Valores, por meio de uma corretora japonesa confiável. Aprenda como rentabilizar, acumular e multiplicar seu patrimônio para alcançar uma aposentadoria digna. Mesmo que você comece com pequenas quantias, não importa seu nível de conhecimento ou renda, podemos ajudá-lo a atingir seus objetivos com orientação especializada.

👍🏼 O Curso é perfeito para quem

👎🏼 E não vai funcionar para quem

Você está muito perto de entrar para a melhor comunidade de investidores brasileiros no Japão

Junte-se à nossa comunidade de mais de 700 alunos-investidores e tenha acesso a conhecimentos exclusivos em um ambiente amistoso e acolhedor, onde você pode compartilhar dúvidas e colaborar com aqueles que estão iniciando sua jornada. Eu, pessoalmente, me preocupo com o progresso de cada membro e garanto que ninguém fique para trás. Com nosso apoio, você terá plena capacidade de reconhecer oportunidades no mercado e alcançar seus objetivos financeiros. Venha fazer parte da nossa comunidade de sucesso!

Depois de 10 anos atuando no mercado internacional de capitais, eu estou convencido de que nossas técnicas, indicadores e estratégias são aplicáveis a qualquer pessoa, o que significa que você também pode alcançar sua liberdade financeira seguindo nosso método.

O Curso Investidor no Japão é para aqueles que desejam sair da realidade exaustiva do imigrante brasileiro no Japão e maximizar lucros, proteger patrimônio e aprender com ferramentas e estratégias comprovadamente eficientes.

Tenho certeza de que você será recebido de braços abertos em nossa comunidade exclusiva de pessoas que compartilham o mesmo objetivo: ganhar dinheiro no Japão. Junte-se a nós agora e faça parte deste seleto grupo de investidores de sucesso!

No Curso Investidor no Japão você vai:

No Curso Investidor no Japão você vai:

Você vai aprender junto comigo:

Explicarei passo a passo como abrir e operar uma conta em corretora japonesa | 15 aulas

Estabelecer um mindset vencedor para você ter segurança e tranquilidade conhecendo os 7 pilares dos Investimentos sustentáveis | 7 Aulas

Como funcionam ETFs, um dos mais democráticos ativos para se investir, e por que é tão importante para o pequeno investidor. | 9 Aulas.

Como montar e administrar uma carteira de investimentos resiliente e rentável, estratégias diversas de aportes e carreira com foco na aposentadoria. | 8 Aulas.

Diversificando sua carteira com Fundos Imobiliários no Japão (J-Reits) e produtos financeiros ligados a esse segmento.

Análise de indicadores para ações e aulas bônus

03 de Setembro, domingo

10 de Setembro, domingo

17 de Setembro, domingo

24 de Setembro, domingo

1 de Outubro, domingo

As aulas serão das 20h00 às 22h00, e não se preocupe, as aulas serão salvas para posterior acesso. Orientações sobre as aulas ao vivo serão encaminhadas aos alunos.

🎁 TODOS OS BÔNUS

Material Complementar

3 E-books gratuitos

Aulas Gravadas

Você terá acesso às aulas gravadas que ficam disponíveis para assistir quantas vezes quiser. Além disso, incluímos um tutorial completo sobre corretora japonesa e um curso extra sobre análise de ações de empresas, para que você tenha todo o suporte necessário para investir de forma assertiva e segura.

Grupo Exclusivo

A maior comunidade de investidores brasileiros e latinos no Japão, nos mercados japonês 🇯🇵, americano 🇺🇸 e brasileiro 🇧🇷, se encontra aqui! Cada turma tem um grupo exclusivo no Telegram para interação e tira-dúvidas. E posteriormente, os alunos são incluídos no grupo principal, de todas as turmas.

Aulas Online ao Vivo

Dentro da sequência didática do Curso, você terá 4 Aulas Online ao Vivo, com cerca de 2 horas de duração cada, onde compartilhamos conhecimentos valiosos, e você pode interagir sem receio. Não se preocupe, as Aulas ao Vivo ficarão salvas para posterior acesso.

Mentorias Mensais

Além das Aulas Online ao Vivo que fazem parte da sequência didática do Curso, todo final de mês, realizamos mentorias, via Zoom, para os alunos tirarem dúvidas sobre carteira de investimentos e estratégias de investimentos, e outras atualizações. 

Carteiras de Investimentos

Você vai acompanhar todo o conhecimento prático aplicado a carteiras de investimentos didática, montadas para que você tenha uma boa referência para iniciar os seus investimentos com direcionamento.

Planilhas Exclusivas

Material de acompanhamento decisivo para ajudar nas sua tomada de decisão sobre compra e venda de ativos. Este material foi desenvolvido por mim e não há nada parecido no mercado.

MasterClass Ativos Reais

Mentoria bônus sobre como aumentar seu patrimônio investindo no desenvolvimento imobiliário no Brasil.

Oportunidades e Networking

Os alunos do Curso Investidor no Japão têm acesso em primeira mão a oportunidades de investimentos, insights e participações em eventos promovidos pelo Investidor no Japão no fomento ao empreendedorismo.

Com quem você vai aprender

Marcelo Sávio Pimentel

Marcelo Sávio Pimentel é referência em investimentos na Bolsa de Valores de Tokyo, gestão de risco e patrimônio, e fundador do portal Investidor no Japão – a mais completa comunidade de investidores brasileiros em território japonês.

Com mais de 13 anos de experiência nos mercados de capitais e mercado imobiliário, ele desenvolve estratégias sofisticadas de geração de renda para garantir uma aposentadoria tranquila. Como investidor e sócio em diversos setores da economia, tanto no Brasil quanto no Japão, ele lidera e incentiva ações empreendedoras dentro da comunidade de mais de 700 alunos-investidores.

Formado em Pedagogia e com especialização MBA em Investimentos e Private Banking, ele é um especialista em investimentos, análise de demonstrações financeiras, viabilidade de projetos e mercado imobiliário. Junte-se a ele e à comunidade de investidores brasileiros no Japão e construa uma base financeira sólida.

“Com o meu conhecimento, experiência e didática, vou ensinar o passo a passo para você investir com segurança nos Melhores Ativos Financeiros Geradores de Fluxo de Dinheiro no Japão!”

Tenha o direcionamento ideal para investir com confiança nas Bolsas de Valores mais importantes do mundo

Em nossa comunidade, você terá acesso a técnicas e ferramentas exclusivas para dominar o mercado financeiro e alcançar a independência financeira.

O Curso Investidor no Japão oferece um ambiente didático e guiado, onde você pode aprender e executar estratégias de maneira eficiente.

Aqui, você pode participar de discussões enriquecedoras para sua vida e descobrir oportunidades pessoais e profissionais que nunca imaginou.

Já contamos com alunos formados pelo curso que agora são colaboradores e ajudam a formar novos investidores. Venha fazer parte dessa comunidade de sucesso e alcançar seus objetivos financeiros.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR NO CURSO INVESTIDOR NO JAPÃO

Inscrições até
DIA 31 de AGOSTO

Por apenas

¥50.000

(imposto incluso)

Você pode transformar a sua vida e seus investimentos para melhor.

ou

Esses são alguns Depoimentos

FAQs - Perguntas Frequentes

Não. O Curso é feito também para quem não tem experiência com investimentos e precisa se desenvolver financeiramente.

Sim, este Curso também é para você. Eu sempre digo que a melhor forma de as pessoas lidarem com as próprias finanças é tendo um propósito. E quando as pessoas aprendem a investir, elas já encontram um propósito para o dinheiro, e passam a ser mais cuidadosas com a gestão financeira pessoal e do lar.

Não. O nosso material didático e Curso te capacitará a investir com clareza mesmo sem o domínio do idioma.

Sim. O Curso é 100% on-line, com acervo de aulas gravadas e aulas ao vivo, que também ficam salvas na área de membros para revisão e posterior acesso para quem não puder participar ao vivo.

Não. Basta estar com a documentação em dia. Visto permanente não é requisito fundamental.

Sim. O grupo no Telegram é uma comunidade incrível para networking e continuo aprendizado.

Pode. No entanto, para abrir conta em corretora japonesa é preciso ter vínculo residencial no Japão.

A sequência didática do Curso tem duração de 4 semanas, com 4 aulas online ao vivo semanalmente, entrelaçadas com vídeo-aulas e tutoriais, e-Books e questionários de acompanhamento do aprendizado.

Porém, não há motivos para o Curso terminar. 

Pois, mensalmente tem mentoria coletiva tirando dúvidas sobre carteiras de investimentos e atualizações de mercado.

E não veja o Curso somente como uma série de aulas online que devem ser visualizadas e alguns procedimentos concluídos.

Ao ingressar no nosso Curso, você se junta a uma comunidade de aprendizado, onde espera-se que você participe, aprenda e ensine durante os próximos anos. 

Enxergue o Curso como o início de grandes amizades e networking com pessoas de propósito.

VAGAS ENCERRADAS...😕

Preencha o campo abaixo para fazer parte da lista de espera

VAGAS ENCERRADAS...😕

Preencha o campo abaixo para fazer parte da lista de espera

VAGAS ENCERRADAS...😕

Preencha o campo abaixo para fazer parte da lista de espera

O Treinamento definitivo sobre Investimentos no Japão e a partir do Japão

A liberdade financeira está no caminho
de quem investe no Japão